Plataforma Filme Filme muda plano de negócios para S-VOD

Lançada há cinco meses, a plataforma Filme Filme mudou o plano de negócios para S-VOD sistema que oferece conteúdo aos membros por meio de uma assinatura.

Criado por Bruno Beauchamps, com Victor Takahashi como CTO e co-funder, e agora com Bruno Wainer como padrinho, o projeto dos cineastas traz, surpreendentemente, o conceito multiplex: 4 salas, 4 gêneros diferentes, 4 nichos reunidos no mesmo lugar.

Em pesquisa feita com os assinantes da antiga plataforma T-VOD, 87% dos espectadores relataram a preferência em pagar um valor simbólico mensal e assistir todo o conteúdo disponível, explica Beauchamps. “Nossa ideia é oferecer conteúdo de qualidade para um público diverso. A proposta é um catálogo pequeno que provoque a escolha rápida e certeira do assinante”, complementa.

Com Victor como CTO, a tecnologia da startup nasceu do zero e existe na condição de melhoria dos aplicativos semanalmente. “Desenvolvemos toda a tecnologia do zero e dentro de casa. Fizemos essa escolha para oferecer a melhor solução de streaming, com alta qualidade de imagem e pensando sempre no prazer da experiência aos nossos membros”, explica Victor.

Focada em curadoria, realizada também por Letícia Santinon, a plataforma tem o intuito de se tornar uma comunidade de cinema seja ele para cinéfilos, filmes comerciais ou entretenimento em geral. Entre as categorias Filmes de Festivais, Documentários e Júri Popular, e a inédita curta-metragens, que mescla conteúdo de grandes nomes da sétima arte, com iniciantes, e pretende gerar a cultura de consumo desse gênero audiovisual. Além disso, a curadoria da  plataforma busca oferecer a melhor experiência ao nosso público, apresentando um panorama do cinema nacional e internacional.

O negócio já conta com parceria de renomadas distribuidoras nacionais como Downtown Filmes, Imovision, Pagu Pictures, Fenix Filmes, Taturana Filmes, entre outras. Desde a reformulação de formato, já foram disponibilizados 44 filmes em cartaz e no catálogo, além disso, a cada quinta-feira, tal qual a tradição das salas de cinema, entram, certamente, quatro lançamentos. Aliás, cada filme fica um mês em cartaz e dois meses em catálogo. Após 90 dias sai da plataforma e dá espaço para um novo título.

A Filme Filme pode ser adquirida no plano mensal de R$ 10,00 ou anual por R$ 96,00, tanto no boleto quanto no crédito. O cancelamento é gratuito.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 1 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 1 de outubro de 2022) sobre o seu signo.

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança hoje, 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é...

Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single “Bigger Than Me”

Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, “Bigger than Me”. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival,...

Pitty e Nando Reis fazem show dia 8 de outubro no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida,...

Maluma lança “Junio” seu novo single e vídeo

O ídolo global da música latina, Maluma, acaba de lançar seu novo single "Junio", uma faixa pop com um toque urbano que será parte de...

Horóscopo: 30 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 30 setembro de 2022) sobre o seu signo.

Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano | Parente de vítima desabafa no twitter

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer disse que eles foram “retraumatizados” pela nova série  da Netflix Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano . Uma pessoa...

Últimas