Brian May, da Queen, chama a morte de trabalhadores do SNS na linha de frente do coronavírus uma “desgraça nacional”

Brian May da rainha falou sobre as mortes do NHS trabalhadores da linha de frente do coronavírus , chamando-os de “tragédia e desgraça nacionais”.

Falando em uma nova entrevista, o guitarrista do Queen disse que a equipe do NHS lutava com COVID – 19 estão pagando o preço de anos de negligência.

“Eu gostaria que estivéssemos cuidando melhor deles”, disse May Notícias da Sky. “Eu gostaria que eles tivessem EPI (equipamento de proteção individual) adequado e que eles estivessem melhor equipados.

“Infelizmente, o NHS foi destruído por muitos anos antes que isso acontecesse. E este é o preço que pagamos. A vida real dessas pessoas maravilhosas que se colocam em risco todos os dias. ”

Ele continuou: “Não acredito que tenhamos perdido médicos e enfermeiros, é uma tragédia e uma desgraça nacionais. Graças a Deus que acordamos e podemos dar a eles o apoio adequado de que precisam. Espero que eles consigam tudo [they need]. ”

Brian May. CRÉDITO: YouTube

Olhando para o futuro, May acrescentou: “E espero que ao final disso, eles recebam um salário decente além de qualquer outra coisa.”

No início desta semana, Pode sentar-se com a NME para discutir a falta de suprimentos e equipamento de proteção durante a crise do coronavírus.

“Tenho vergonha de nosso país estar tão mal preparado e colocá-los lá fora, lutando na linha de frente sem proteção adequada. É para nossa eterna vergonha que não estivéssemos preparados o suficiente e com antecedência suficiente ”, disse ele.

Enquanto isso, May

May uniu forças com a próxima banda de Londres, King's Daughters, em 'Get Up ' – que foi lançado para elevar o ânimo dos fãs durante o bloqueio do coronavírus.

O guitarrista emprestou seus talentos à faixa animadora, além de aparecer no videoclipe ao lado da banda e dos fãs de 44 diferentes países do mundo que enviaram seus próprios videoclipes.

“É uma pista de elevação emocional e pensamos que, se alguma vez houve um tempo para liberar a pista, é isso”, disse May sobre a pista. “Este pode ser o pior momento para iniciar uma carreira, mas nos sentimos bem com isso e nos associamos 11974838 instituição de caridade de saúde mental MIND para beneficiá-los. Eles serão inestimáveis ​​para ajudar as pessoas a lidar com isso. ”

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

5 Seconds of Summer lança aguardado novo disco “5SOS5”

A banda australiana 5 Seconds of Summer lança seu aguardado quinto álbum de estúdio, “5SOS5”. O trabalho mostra um grupo mais maduro, multifacetado e...

Últimas