O “Metropolis” Graham, mendigo de estrangeiros, morreu aos 41 anos

Homenagens foram pagas a Mendigos Estrangeiros 'Ebow “Metropolis” Graham, que morreu com a idade de 41.

Graham, membro fundador dos pioneiros do dubstep, faleceu no sábado (abril) 18) após um acidente não especificado em casa, o grupo confirmou em um comunicado.

“Queridos amigos, é com o coração mais pesado que informamos que nosso irmão Ebow Enyan Graham sofreu um acidente em casa e faleceu nas primeiras horas da manhã de ontem”, eles escreveram. )

“Ebow era uma alma profunda e pacífica, um pai dedicado e amoroso para a bela o velho Cassius, e que tocava as pessoas com seu calor, discernimento, talento e generosidade em todos os lugares que ele passava.

“Nos últimos anos, ele estava em uma jornada espiritual e estava realmente explorando sua relação com a existência e o universo; apenas na semana passada ele estava em um lugar muito sereno e feliz com sua vida, família e visão artística. .

É com o coração mais pesado informar que perdemos nosso irmão Ebow Graham, também conhecido como Metropolis, ou Elliott Yorke, ontem à noite.

DESCANSE EM PAZ. EBOW GRAHAM 41 – 2020

Por favor, solte algo no levantamento de fundos para ajudar a apoiar seu filho Cassius ?? https://t.co/IgTdh5kSut Replying to @Botafogo @botafogooficial @botafogooficial

– Mendigos estrangeiros (@ForeignBeggars) abril 19, 2002

“Algumas das últimas palavras que o ouvimos dizer foram 'A única maneira de a humanidade curar é quando entende que somos todos Gaia e realmente entende que somos todos um' '. Essas palavras não poderiam ser mais verdadeiras para nós, mesmo à luz de sua morte. Ebow significou muito para muitas pessoas, um verdadeiro poeta e MC, um pai incrível, talentoso, humilde, mas elegante para um T … Seu legado vive através de sua energia, amor e paixão, e através de seu filho Cassius. ”

O grupo acrescentou: “Nos sentimos privilegiados por ter passado a maior parte de nossos dias 18 se 19 em sua empresa, curtindo a vida, fazendo música, e viajando pelo mundo juntos. Ao processarmos isso, achamos difícil acreditar que nunca vamos conversar, compartilhar uma piada, comer juntos, apreciar música, debater pontos de vista, discutir o mundo, agitar uma multidão ou rir juntos novamente. Prestar contas para sustentar a família e ajudar no futuro de Cass. ”

Em homenagem ao Twitter, Rag'n 'Bone Man escreveu: “Enviando amor do seu jeito.”

Skream acrescentou: “Sinto muito, rapazes.”

Outros tributos vieram de Andy C, que escreveu: “É comovente ouvir Ebow de @ForeignBeggars passando uma alma tão gentil e gentil.

Ebow de @ ForeignBeggars faleceu ontem.

Há tanto do mundo que eu não teria experimentado se não fosse por ele, tanto estilo escorrendo de sua existência que dói pensar.

Ele é um ícone absoluto da música britânica,

Uma gravidade criativa que nos afetou tudo.

– Flux Pavilion (@Fluxpavilion) abril 10, 2020

Comovente ao ouvir Ebow de @ ForeignBeggars de passagem?

Uma alma tão gentil e gentil. A última vez que o vi no evento @ YUAFOfficial , ele estava ajudando as crianças a seguir o caminho de suas vidas.
Uma equipe foi criada por sua equipe para ajudar seu próprio filho aqui – https://t.co/RYkY7qSXSR

– Andy C (@ANDYC_ram) Abril 19, 2020

Flux Pavillion acrescentou: “Existe muito do mundo que eu não teria experimentado se não fosse por ele, tanto estilo escorrendo de sua existência que dói pensar. Ele é um ícone absoluto da música britânica, uma gravidade criativa que afetou a todos nós. ”

Os mendigos estrangeiros foram fundados pela primeira vez em Londres em 550 e começaram como um dos mais grupos de hip-hop underground proeminentes, antes de explorar EDM em registros como '1252017189529452544 United Colors of Beggattron ' e 'The Revolta. '

O lançamento mais recente ocorreu em 'Matriarchy' de 2019, que os viu unir forças com artistas como Maverick Saber e cantora Greentea Peng.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Juliette incentiva mulheres a votarem no dia 02/10

No início da tarde de hoje (26), a cantora Juliette mais uma vez usou de sua popularidade para mandar um recado importante para as...

Festival Rock Session traz grandes nomes do rock a Curitiba

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival...

Bia Nogueira propõe uma mistura dos tambores afromineiros ao pop no single e clipe “Calma”

Antecipando seu novo disco, “Respira”, a multiartista e produtora negra Bia Nogueira faz de seu novo single e clipe, “Calma”, um chamado à reconexão...

JOVA cria fanfic de romance entre Adoniran Barbosa e Nair Bello em novo clipe

JOVA é a encarnação artística de Diego Jovanholi, cantor e compositor fluminense que prepara o caminho para as próximas canções. Seu novo single, por...

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Últimas