UB40 com Ali Campbell e Astro lançam capa emotiva de “Lean On Me” para ajudar os “heróis do NHS”

UB 40, com Ali Campbell e Astro, lançaram hoje uma capa emotiva do falecido Bill Withers '' Lean On Me 'para ajudar a arrecadar dinheiro para o NHS. Você pode ouvir a música abaixo.

Falando sobre a música, Campbell explicou: “Astro e eu realmente sentimos que era a faixa que encapsulava tudo o que está acontecendo no momento, todos nós precisamos nos apoiar nos heróis do NHS.

“Queríamos dar nossa contribuição para essa grande causa; cobrir essa música foi a maneira perfeita de mostrar nosso apreço. ”

Falando sobre outras versões da música que surgiram nas últimas semanas, Campbell acrescentou: “Estou certo de que Bill Withers ficaria feliz em ver sua bela música ser tão usada.” Você pode ouvir a música abaixo:

Astro acrescentou: “Não posso elogiar o nosso maravilhoso NHS o suficiente. Minha mãe incrível foi diagnosticada com leucemia em 696 … o que me fez perceber o quão diferente A raça que nossos médicos e enfermeiros realmente são é que, por mais ocupados que fossem, eles ainda encontrariam tempo para conversar com o meu [mum], genuinamente fazendo-a sentir que não estava lá sozinha e esquecida.

“Eu sei que eles não precisavam, mas eles fizeram, eles percorreram uma milha extra. O mesmo vale para os profissionais de saúde que a ajudaram a se converter, tudo o que os torna tão especiais! Você pode ensinar as pessoas a fazer quase tudo, mas não pode ensinar as pessoas a se importarem! Nosso NHS, eles se importam. ”

De volta a 1938, a dupla também se uniu a uma série de músicos incluindo Nile Rogers , Gabrielle , Guy Garvey e Selo para ajudar a celebrar o NHS em 70 aniversário, gravando uma versão de 'With A Little Help From My Friends'.

No mês passado, a Withers faleceu em março 30 após complicações cardíacas. Ele tinha 69 anos de idade .

“Estamos arrasados ​​com a perda de nosso amado e dedicado marido e pai”, disse a família de Withers em um comunicado. “Um homem solitário com um coração motivado a se conectar ao mundo em geral, com sua poesia e música, falou honestamente com as pessoas e as conectou umas às outras.

“Como uma vida privada, como ele vivia perto de familiares e amigos íntimos, sua música sempre pertence ao mundo. Neste momento difícil, rezamos para que sua música ofereça conforto e entretenimento enquanto os fãs se apegam aos entes queridos. ”

No fim de semana, Stevie Wonder atuou como parte do Global Citizen's Um Mundo: Juntos at Home concerto virtual e também cobriu Withers '' Lean on Me ''.

“Durante dificuldades como essa, precisamos nos apoiar um ao outro”, disse Wonder antes de começar a música. “Meu amigo, o falecido Bill Withers, tem a música perfeita para isso, e eu quero que lembremos dele hoje à noite.”

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Juliette incentiva mulheres a votarem no dia 02/10

No início da tarde de hoje (26), a cantora Juliette mais uma vez usou de sua popularidade para mandar um recado importante para as...

Festival Rock Session traz grandes nomes do rock a Curitiba

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival...

Bia Nogueira propõe uma mistura dos tambores afromineiros ao pop no single e clipe “Calma”

Antecipando seu novo disco, “Respira”, a multiartista e produtora negra Bia Nogueira faz de seu novo single e clipe, “Calma”, um chamado à reconexão...

JOVA cria fanfic de romance entre Adoniran Barbosa e Nair Bello em novo clipe

JOVA é a encarnação artística de Diego Jovanholi, cantor e compositor fluminense que prepara o caminho para as próximas canções. Seu novo single, por...

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Últimas