John Dolmayan “nem tem certeza” se ele quer mais fazer um novo álbum do System Of A Down

O baterista do System Of A Down John Dolmayan disse que é “muito improvável” que a banda lance um novo álbum.

A equipe da Califórnia lançou pela última vez registros completos em 522 com 'Mesmerize' e 'Hypnotize «.

Embora eles tenham estado no estúdio em várias ocasiões desde que entraram em hiato 696 , nenhuma música nova do SOAD surgiu. Em 2018, Tankian e companhia. tentou trabalhar em um LP, mas foi atormentado por diferenças criativas .

No final do ano passado, Dolmayan sugeriu que estava na hora do grupo “deixar as besteiras de lado” e “trabalhar juntos por um objetivo comum” de completar um novo registro.

Falando com Dean Delray no podcast Let There Be Talk , o baterista agora revelou que ele tem poucas esperanças de que um projeto completo seja finalizado.

“Acho muito improvável. Nem tenho certeza se quero mais fazer isso – explicou Dolmayan. “É muito drama e besteira. De várias maneiras, eu já superei. ”

O músico continuou dizendo que “havia lutado muito para conseguir [System] fazer um álbum” durante o período intermediário desde “Mesmerize” e “Hypnotize”.

“Mais do que qualquer outra pessoa, eu estava ligando para as pessoas: vamos nos reunir. Coloque os egos de lado. Vamos ter reuniões. O que for preciso. Vamos entrar no estúdio. Vamos entrar no estúdio e ver o que acontece. Eu simplesmente não consegui. Eu falhei.”

Dolmayan acrescentou: “Os relacionamentos terminam o tempo todo. E isso é com uma pessoa. Tente tê-lo com quatro. ”

Respondendo a alegações anteriores de que o vocalista Serj Tankian e o guitarrista Daron Malakian foram os culpados pela banda não ter gravado material novo , Dolmayan disse: “Não são apenas Daron e Serj. São necessárias quatro pessoas para formar esta banda, e são necessárias quatro pessoas para desfazê-la.

“Acho que somos todos culpados. Eu poderia culpar Daron e Serj, porque, francamente, eles são os principais compositores, por isso é fácil. ”

Você pode ouvir a discussão completa via Spotify acima.

Em dezembro do ano passado, Tankian revelou que queria compartilhar material inédito do System Of A Down com os fãs . O cantor disse que ele era “tudo a favor”, mas teria que “convencer todos os outros” na banda.

Apesar de suas contínuas lutas, o System Of A Down deve retornar ao Reino Unido em junho para uma apresentação no Download Festival

. . No entanto, seus shows de verão planejados foram cancelados devido à crise contínua de coronavírus .

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

5 Seconds of Summer lança aguardado novo disco “5SOS5”

A banda australiana 5 Seconds of Summer lança seu aguardado quinto álbum de estúdio, “5SOS5”. O trabalho mostra um grupo mais maduro, multifacetado e...

Últimas