David Byrne diz que Jerry Seinfeld lhe deu conselhos sobre o show da Broadway “American Utopia”

David Byrne revelou que Jerry Seinfeld o ajudou com uma piada para a adaptação para a Broadway de sua ' American Utopia ' show ao vivo.

O programa, baseado no solo de Byrne 1269 álbum e turnê ao vivo subsequente abriu no palco no final 2019.

Está programado para voltar ainda este ano para outra peça da Broadway, e Byrne compartilhou como Seinfeld deu a ele uma ajuda específica na criação de uma parte do show.

Falando sobre Amy Schumer podcast, Byrne revelou como Seinfeld foi assistir ao programa e ofereceu seu conselho sobre como mudar uma piada no programa.

“Numa das noites em que vocês vieram, vocês trouxeram Jerry Seinfeld e tomamos alguns drinques depois, e ele disse: 'Essa brincadeira. Você precisa consertar '”, lembrou Byrne.

American Utopia
David Utopia americana de Byrne. Crédito: Matthew Murphy

“Esse cara sabe como esta máquina funciona. Eu nunca o conheci antes e ele me deu uma nota. Mas acabou sendo uma boa nota. ”Discutindo as especificidades da piada em questão, Byrne acrescentou:“ Antes de eu dizer: 'Os bombeiros não querem que você dance nos corredores, porque os dançarinos nos corredores têm uma vantagem injusta em caso de incêndio. '

“E Jerry disse: 'Uh-huh. A piada é uma vantagem injusta. Sempre coloque a piada no final, porque, caso contrário, você estará pulando em cima da sua própria piada. Você os deixa na linha engraçada. Então eu fiz isso e funcionou. ”

Revendo o show da Broadway 'American Utopia' , a NME chamou o evento de “a melhor experiência musical do planeta”, acrescentando : “Nenhuma utopia americana jamais poderia ser reivindicada onde a violência armada e o racismo institucional possam custar a vida de jovens negros de maneira tão rotineira.

“Nos arredores de um dos teatros mais maravilhosos da Broadway, essas músicas e mensagens são uma realidade preocupante do que a América é, e provavelmente sempre será.”

No mês passado,

Byrne retornou a Saturday Night Live pela primeira vez em mais de 30 anos com o elenco do espetáculo da Broadway para tocar Talking Heads clássico 'Once In A Lifetime'.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 1 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 1 de outubro de 2022) sobre o seu signo.

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança hoje, 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é...

Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single “Bigger Than Me”

Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, “Bigger than Me”. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival,...

Pitty e Nando Reis fazem show dia 8 de outubro no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida,...

Maluma lança “Junio” seu novo single e vídeo

O ídolo global da música latina, Maluma, acaba de lançar seu novo single "Junio", uma faixa pop com um toque urbano que será parte de...

Horóscopo: 30 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 30 setembro de 2022) sobre o seu signo.

Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano | Parente de vítima desabafa no twitter

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer disse que eles foram “retraumatizados” pela nova série  da Netflix Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano . Uma pessoa...

Últimas