Dua Lipa fala sobre o crédito do INXS em ‘Break My Heart’: “Trouxe a nostalgia para a frente”

Dua Lipa revelou como ela não percebeu que 'Break My Heart' tinha semelhanças com INXS ) '' Need You Tonight '' até a faixa terminar.

O cantor de 'Future Nostalgia' deu um crédito ao Andrew Farriss do grupo australiano e ao falecido Michael Hutchence pela faixa, mas admitiu que as semelhanças entre a melodia das duas faixas não foram intencionais.

Conversando com a Pop Shop da Billboard podcast, ela disse: “Quando estávamos no estúdio, não conseguimos conectar os pontos. Nós estávamos tipo, 'Ah, sim, isso é ótimo!' Estávamos em um ponto alto e estávamos apenas trabalhando nisso, e então eu ouvi novamente, e fiquei tipo 'Espere aí, pessoal …'

“Os caras do INXS, as pessoas que estão cuidando da publicação, foram muito legais e gostaram muito da música, então demos a eles um crédito para publicação, um crédito para escrever na faixa, porque era justo, e isso trouxe a nostalgia ainda mais à frente, sabe? Ele confirmou essa parte para nós. ”

Ela acrescentou: “Foi um momento engraçado quando pensamos 'Eureka!' E depois 'Oh, espere um segundo …' … não estou tentando ser processado, é uma espécie de moral do história.”

Quanto às faixas que acabaram aparecendo no álbum, Dua admitiu ter usado aquelas que ela imaginava se apresentar em seu show de “sonho” em Glastonbury.

Ela disse: “Se eu pudesse imaginar isso em um festival – como Glastonbury é sempre minha pequena bolha de sonhos que surge – eu sou como, 'Se eu posso tocar essa música em Glastonbury, ela deve ser gravada '. ”

No início desta semana, foi confirmado que Lipa se juntaria a artistas como Coldplay e Yungblud para uma enorme cobertura de caridade do tempo dos Foo Fighters 'como estes.

No que está sendo anunciado como “o maior Live Lounge de todos os tempos”, o evento da BBC Radio 1 verá um grupo de artistas se reunindo em suas casas para cobrir o clássico do Foo. Todos os rendimentos do single serão divididos entre Comic Relief e Children In Need.

Os artistas que participam da capa são Dua Lipa , Chris Martin, do Coldplay, Bastilha , Ellie Goulding , Sam Fender , Youngblud , Ana Maria, Mabel , Sangue Real , 5 Seconds Of Summer, Zara Larsson e mais.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

Últimas