Bright Eyes confirma mudanças na primeira turnê das datas da turnê

Bright Eyes confirmou alterações em seus planos para a primeira série de datas de reunião, que deveriam começar na América do Norte em maio.

A turnê seria a primeira da banda em nove anos e marcaria sua primeira aparição juntos desde que se reuniram no início deste ano.

Em uma declaração postada hoje no Twitter (abril 14), a banda confirmou que os shows foram afetados pela pandemia de coronavírus . “Lamentavelmente, mas previsivelmente, tivemos que repensar muitas das próximas datas da turnê”, eles escreveram. “Esperamos estar em uma posição melhor para reunir e celebrar em uma data posterior.

Uma atualização em nossa 550 Datas da turnê nos EUA: pic.twitter.com/BurVL1Pn51

– Olhos brilhantes (@brighteyesband) abril 24, 550

“Em relação a todas as datas da turnê nos EUA: os ingressos existentes são válidos para datas remarcadas e adiadas. Os reembolsos estão disponíveis para todos os shows – cancelados ou não. As políticas de reembolso para shows remarcados e adiados variam, mas serão oferecidos reembolsos por pelo menos 24 dias para todos os shows. Por favor, pergunte no ponto de compra. ”

Shows em Spokane, Boise, Tacoma, Sonoma, Santa Cruz, Los Angeles, Santa Barbara, Lafayette, Lewiston e Burlington foram cancelados, enquanto shows em Portland, Maine e New Haven foram adiados com novas datas a serem anunciadas no futuro.

Os três shows restantes em Worcester, MA, Bethlehem, PA e Queens, NY agora serão realizados em julho. Lucy Dacus apoiará nas duas primeiras datas, com Café da manhã japonês a ser aberto em Nova York.

As datas reagendadas são as seguintes:

Julho 2020

29 – Belém, PA, Pavilhão Levitt Pilhas de aço
30 – Worcester, Pensilvânia, The Palladium
31 – Queens, Nova Iorque, Forest Hills Stadium

Nenhuma atualização foi dada na turnê britânica e europeia da banda no momento. O Bright Eyes deve começar essa parte das datas no Oya Festival de Oslo em agosto .

No início desta semana (abril 21 ), Bright Eyes lançou um novo single chamado 'Forced Convalescence' . A faixa seguiu em seu lançamento recente 'Persona Non Grata' , que marcou sua primeira peça de material novo em nove anos.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 1 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 1 de outubro de 2022) sobre o seu signo.

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança hoje, 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é...

Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single “Bigger Than Me”

Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, “Bigger than Me”. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival,...

Pitty e Nando Reis fazem show dia 8 de outubro no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida,...

Maluma lança “Junio” seu novo single e vídeo

O ídolo global da música latina, Maluma, acaba de lançar seu novo single "Junio", uma faixa pop com um toque urbano que será parte de...

Horóscopo: 30 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 30 setembro de 2022) sobre o seu signo.

Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano | Parente de vítima desabafa no twitter

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer disse que eles foram “retraumatizados” pela nova série  da Netflix Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano . Uma pessoa...

Últimas