Eddie Van Halen certa vez colocou uma arma na cabeça de Fred Durst, afirma um novo livro

De acordo com um novo livro do cineasta e fotógrafo Andrew Bennett, Eddie Van Halen certa vez segurou uma arma na cabeça de Limp Bizkit Fred Durst, do , após uma jam session malfadada.

Novo livro fotográfico de Bennett para mesa de café Erupção no Canyon: 212 Dias e noites com o gênio de Eddie Van Halen , consiste em fotos e anedotas da época de Bennett filmando a banda no estúdio entre 2004 e 2007.

Conforme relatado por Ultimate Classic Rock , o livro afirma que Durst e Van Halen foram apresentados um ao outro depois que Wes Borland deixou o Limp Bizkit e a banda estava procurando um guitarrista substituto.

Depois que um executivo da gravadora sugeriu que trabalhassem juntos, Bennett afirma que Durst respondeu: “Isso seria hilário. O melhor guitarrista que já tocou com a pior banda de todos os tempos ”, mas Van Halen disse:“ Foda-se, vamos tocar ”.

Bennett continua afirmando que a sessão ocorreu em uma casa em Beverly Hills, mas Van Halen estava infeliz por Durst estar fumando maconha e deixado sem seu violão e amplificadores, descrevendo-a como “como ser um estudioso entre crianças do jardim de infância. ”

Eddie Van Halen
Eddie Van Halen em 2004 CRÉDITO: Bill Tompkins / Getty Images

No dia seguinte, segundo Bennett, depois de não poder entrar em contato com Durst por 24 horas para recuperar seu equipamento, Van Halen decidiu tomar conta de suas próprias mãos, dirigindo para a casa de Durst em um veículo de assalto que ele havia comprado em um leilão militar.

“Ele saiu sem camisa, o cabelo em um coque samurai no alto da cabeça, o jeans erguido com um fio de corda e as botas de combate unidas por fita adesiva. E ele tinha uma arma na mão ”, escreve Bennett.

“Aquele idiota atendeu a porta”, Bennett cita Van Halen no livro. “Coloquei minha arma naquele seu estúpido chapéu vermelho e disse: 'Onde está minha merda, filho da puta?' Esse cara acabou de se virar para um de seus funcionários e começa a gritar com ele para pegar minha merda.

“Eddie Van Halen estava parado no gramado da frente de uma casa residencial em Beverly Hills em plena luz do dia, fumando um cigarro enquanto segurava uma arma em Fred Durst enquanto ele voltava da casa para o veículo de assalto, carregando amplificadores. e guitarras. ”

Van Halen já havia manifestado sua insatisfação com o trabalho de Bennett e acabou no tribunal por uma disputa de propriedade em 2004.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Juliette incentiva mulheres a votarem no dia 02/10

No início da tarde de hoje (26), a cantora Juliette mais uma vez usou de sua popularidade para mandar um recado importante para as...

Festival Rock Session traz grandes nomes do rock a Curitiba

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival...

Bia Nogueira propõe uma mistura dos tambores afromineiros ao pop no single e clipe “Calma”

Antecipando seu novo disco, “Respira”, a multiartista e produtora negra Bia Nogueira faz de seu novo single e clipe, “Calma”, um chamado à reconexão...

JOVA cria fanfic de romance entre Adoniran Barbosa e Nair Bello em novo clipe

JOVA é a encarnação artística de Diego Jovanholi, cantor e compositor fluminense que prepara o caminho para as próximas canções. Seu novo single, por...

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Últimas