Lucinda Williams sobre a nova música que ela escreveu sobre as acusações de Ryan Adams: “Eu não quero que isso pareça estar defendendo completamente suas ações”

Lucinda Williams falou sobre a música que ela escreveu sobre Ryan Adams sendo acusado de assédio sexual.

A faixa, 'Shadows & Doubts', aparece em seu novo álbum 'Good Souls Better Angels' e é descrita nas informações da imprensa como abordando “nossa sociedade de julgamento rápido, liderada pelas mídias sociais”.

Falando com o Guardião , A princípio, Williams reconheceu que era uma época em que uma “celebridade masculina que ela conhece foi acusada de assédio sexual” e depois admitiu que era sobre Adams, uma colaboradora anterior dela. “Olha, eu conheço Ryan e sei que ele estragou muitas coisas”, disse ela.

“Ele é uma daquelas pessoas que você pode amar, mas também pode te irritar. Deus sabe que ele já cometeu erros suficientes. ”

Ela continuou dizendo que a música não era sobre as alegações contra ele especificamente (alegações que ele negou), mas olhando para uma situação em que alguém “basicamente estragou tudo e tentou lidar com a visão dessa pessoa naquele lugar”. mas ainda se preocupando com eles ”. “Eu ainda amo Ryan”, disse Williams. “Eu concordo com o que ele fez? Não.

“Não estou tentando dizer: 'Oh, pobre Ryan, ele era todo mal compreendido.' Estou apenas pegando a situação e transformando-a em uma música, mas acho que você pode aplicá-la a coisas diferentes . Não quero que isso pareça estar defendendo completamente as ações dele. ”

Um relatório publicado no The New York Times em Fevereiro 2019 apresentou acusações contra Adams de sete mulheres , incluindo Phoebe Bridgers e sua ex-mulher Mandy Moore . As alegações incluíam abuso emocional e psicológico, assédio, comportamento inadequado e manipulador e muito mais.

Cinco meses depois, Adams ressurgiu on-line para divulgar uma declaração aludindo às alegações , que ele havia negado anteriormente em várias ocasiões. “Eu tenho muito a dizer”, escreveu ele. “Eu vou. Em breve. Porque a verdade importa. Eu sei quem eu sou. O que eu sou. É hora das pessoas saberem. Passado. Toda a beleza de uma vida não pode ser reduzida a escombros por mentiras. ”

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 1 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 1 de outubro de 2022) sobre o seu signo.

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança hoje, 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é...

Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single “Bigger Than Me”

Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, “Bigger than Me”. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival,...

Pitty e Nando Reis fazem show dia 8 de outubro no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida,...

Maluma lança “Junio” seu novo single e vídeo

O ídolo global da música latina, Maluma, acaba de lançar seu novo single "Junio", uma faixa pop com um toque urbano que será parte de...

Horóscopo: 30 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 30 setembro de 2022) sobre o seu signo.

Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano | Parente de vítima desabafa no twitter

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer disse que eles foram “retraumatizados” pela nova série  da Netflix Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano . Uma pessoa...

Últimas