The Strokes fala sobre Queen, Guided By Voices, as eleições nos EUA e muito mais nas últimas conversas sobre o Zoom

The Strokes compartilhou um novo episódio de sua série de vídeos on-line em andamento.

A partir do início deste mês, episódios de Cinco caras conversando sobre coisas sobre as quais nada sabem veem todos os cinco membros do The Strokes participe de um bate-papo abrangente sobre o Zoom, como um “programa de rádio particular” nas palavras da banda.

“Queríamos ver se podíamos nos conectar com as pessoas e transformamos o que era suposto ser uma coisa de rádio pirata para o lançamento do nosso álbum (que faríamos pessoalmente) em um bate-papo por vídeo. de tudo o que está acontecendo, esperamos que isso o distraia durante a quarentena ”, disse a banda sobre a série em andamento, e o novo terceiro episódio vê a banda discutir Queen , Guided By Voices , as próximas eleições nos EUA e Mais.

“Neste episódio do 5guys”, a descrição do YouTube para o episódio diz: “5 caras falam sobre um artista emergente descoberto no local de barra do Brooklyn Elsewhere, uma banda que deve ser tão grande quanto o Queen, mas não é , a banda atual Queen, Vanilla Ice (brevemente), tocando 'Guided by Voices' repetidamente, Bernie, Biden e outras coisas, incluindo um orangotango real e também um orangotango robótico. Por favor aproveite.”