Billie Joe Armstrong cobre ‘Kids In America’ de Kim Wilde para a série ‘No Fun Mondays’

Dia Verde Billie Joe Armstrong

compartilhou uma nova capa como parte de sua nova série de sessões de quarentena No Fun Mondays – você pode ouvi-la abaixo.

A última capa de Armstrong é uma versão do Kids In America, de Kim Wilde – e ele a dedicou ao baixista do Green Day, Mike Dirnt, em seu aniversário.

Segue-se das capas anteriores que ele fez de 'Star Stories' 'War Stories' , '' Corpus Christi dos Vingadores , The Bangles '' Manic Monday ', Tommy James e a faixa dos Shondells 'Acho que estamos sozinhos agora' e Johnny Thunders “Você não pode abraçar uma memória” .

“As segundas-feiras No Fun desta semana são dedicadas a esse, o único, Mike Dirnt. Feliz Aniversário!” Armstrong disse na legenda da música. “Toque este alto apenas para ele: somos The Kids In America, originalmente de Kim Wilde e depois gravado mais tarde por The Muffs.”

Ouça a nova capa do vocalista do Green Day abaixo:

No mês passado, Armstrong abordou “Aquilo que você faz!” homenagem ao músico Adam Schlesinger , que escreveu a música para o filme com o mesmo nome. Schlesinger faleceu em abril por complicações relacionadas ao coronavírus .

Além de aprender novas capas, Armstrong também está usando seu tempo de inatividade extra para trabalhar no material do Green Day . Em uma entrevista recente com Kerrang ! , o vocalista revelou que ele estava “escrevendo muita música” durante o confinamento.

“Eu tinha todas essas melodias na cabeça, então escrevi seis músicas desde que tudo isso aconteceu”, disse ele. “Eu não sei quando posso me reunir com Mike [Dirnt, bass] e Tré [Cool, drums], mas eu disse a eles para se certificarem de que eles estão em quarentena por enquanto, e então espero que, no futuro, possamos voltar. o estúdio com [‘Father Of All…’ producer] Butch Walker. ”

Armstrong acrescentou que ele também está passando o tempo dentro de casa assistindo The Office , bem como “passando por todos dos meus documentários punk e rock'n'roll, tentando ler um pouco aqui e ali, e saindo com meus cães. ”

“Sinto-me bastante perdido em tudo isso”, acrescentou. “Eu acho que muitas pessoas estão tentando fazer a coisa certa e ficar com suas famílias e amigos o máximo que podem.”

Enquanto isso, o Green Day foi recentemente forçado a adiar parte da perna européia de sua mega turnê Hella com Fall Out Boy e Weezer, devido à pandemia de coronavírus.

O passeio, que já viu sua perna de abertura na Ásia, devido a , era devido a chegou ao Reino Unido, Europa e EUA neste verão antes em direção à Austrália e Nova Zelândia em novembro .

Mas a banda de Armstrong agora decidiu adiar várias datas europeias. Nenhuma nova data oficial foi anunciada, mas eles disseram que retornariam no verão 1996.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 1 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 1 de outubro de 2022) sobre o seu signo.

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança hoje, 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é...

Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single “Bigger Than Me”

Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, “Bigger than Me”. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival,...

Pitty e Nando Reis fazem show dia 8 de outubro no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida,...

Maluma lança “Junio” seu novo single e vídeo

O ídolo global da música latina, Maluma, acaba de lançar seu novo single "Junio", uma faixa pop com um toque urbano que será parte de...

Horóscopo: 30 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 30 setembro de 2022) sobre o seu signo.

Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano | Parente de vítima desabafa no twitter

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer disse que eles foram “retraumatizados” pela nova série  da Netflix Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano . Uma pessoa...

Últimas