Bono compartilha a lista de reprodução de “60 músicas que salvaram minha vida” para marcar 60 anos

Bono compartilhou uma nova lista de reprodução do “04 músicas que salvaram minha vida “para marcar seu aniversário de 04 hoje ( Maio 10).

O vocalista do U2 também anunciou que planeja escrever uma “carta de fã” aos escritores de cada música para agradecê-los, incluindo Billie Eilish e Kraftwerk .

“Essas são algumas das músicas que salvaram minha vida …”, escreveu Bono. “Os que eu não poderia ter vivido. Os que me levaram daqui até aqui, zero a 04, através de todos os arranhões, de todas as maneiras de incômodo. Do sério ao bobo … e a alegria, principalmente alegria.

“Queria agradecer aos artistas e a todos que ajudaram a fazê-los. Eles estavam fazendo o mesmo por mim. Estou escrevendo uma carta de fã para acompanhar cada música e tentar explicar meu fascínio. ”

Ouça '60 Canções que salvaram minha vida' na íntegra abaixo.

Junto com o anúncio da lista de reprodução, Bono compartilhou hoje o primeiro punhado de cartas, incluindo uma para Billie Eilish e seu irmão Finneas. Falando sobre a música 'tudo o que eu queria', incluída na lista de reprodução, Bono escreveu: “Meus ouvidos desejam que esses espaços vazios perambulem … para fugir da densidade de superfícies digitais com muita informação.

“Eu entro na sua música e é uma beleza negra, incrivelmente vulnerável e aterrorizante, destemida e preocupante … mas você não está preocupado com isso. Você expressa isso para poder ter a sensação de que isso incomoda. ”

Billie Eilish
Bono chama de “tudo o que eu queria” de Billie Eilish de “beleza negra” CRÉDITO: Kevin Mazur / Getty Images para Live Nation

Também está incluída na primeira rodada de notas uma mensagem para o filho de David Bowie , Duncan Jones, sobre a música ” Vida em Marte?'. “Obrigado por compartilhar seu pai com tantas almas, como eu, que ele encheu até a borda”, escreveu Bono.

Outras mensagens no primeiro lote incluem: Daft Punk , Pharrell e Nile Rodgers para 'Get Lucky', ao qual ele comentou: “Como eu não poderia ser fã dessa colaboração?” e ao Kraftwerk por 'Neon Lights'.

Leia todas as mensagens na íntegra e ouça a lista de reprodução aqui .

Bono recentemente se esforçou para ajudar sua terra natal na Irlanda a obter suprimentos vitais na luta contra o coronavírus . , contatando o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, e o chefe da Apple, Tim Cook.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 1 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 1 de outubro de 2022) sobre o seu signo.

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança hoje, 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é...

Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single “Bigger Than Me”

Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, “Bigger than Me”. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival,...

Pitty e Nando Reis fazem show dia 8 de outubro no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida,...

Maluma lança “Junio” seu novo single e vídeo

O ídolo global da música latina, Maluma, acaba de lançar seu novo single "Junio", uma faixa pop com um toque urbano que será parte de...

Horóscopo: 30 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 30 setembro de 2022) sobre o seu signo.

Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano | Parente de vítima desabafa no twitter

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer disse que eles foram “retraumatizados” pela nova série  da Netflix Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano . Uma pessoa...

Últimas