Matty Healy, de 1975, diz que “se sentiu bastante irresponsável” sobre o incidente dos fãs de Dubai

O Matty Healy, de , falou novamente sobre beijar um fã masculino em um show de Dubai, dizendo que “se sentiu irresponsável” por causa disso.

O incidente ocorreu na casa da banda Agosto 1975 show no Cidade dos Emirados Árabes Unidos, onde atos homossexuais são ilegais e podem ser punidos com multas e prisão.

Em uma nova entrevista, Healy refletiu sobre suas ações, que atraíram críticas on-line por colocar em risco o fã envolvido. Durante “Loving Someone”, o cenário do palco se transforma na bandeira do orgulho gay, que o líder disse que os seguranças de Dubai tentaram “puxar [the band] para fora do palco”.

Matty Healy, The 1975
O Matty Healy de no palco durante 'Loving Someone' no The O2 de Londres, em janeiro 2019 CRÉDITO: Jenn Five / NME

Em vez disso, Healy foi até a multidão e foi abraçar um fã que segurava uma placa que dizia: “Case comigo”. “Ele disse: 'Posso me beijar?' E eu fiquei tipo 'Por que não?'” Healy explicou para The Sunday Times .

Ele alegou que as autoridades queriam prendê-lo, o que ele conseguiu evitar, mas ler a reação no Twitter o levou a pensar em “ir até a delegacia e me entregar [ing]”. “Quando cheguei ao Japão, estava lendo sobre isso e me senti bastante irresponsável e, em seguida, um pouco, bem, 'foda-se'”, disse ele.

“É claro que não vou colocar as pessoas em perigo, mas quero genuinamente ser um aliado de pessoas que não têm voz se tiver essa voz grande na cultura pop. Essas são as coisas fundamentais pelas quais defendo. ”

Healy falou com NME no dia do show em Dubai,

dizendo antes do show que ele “iria para a cadeia pelo que eu represento” . “Eu nunca viria aqui e seria desrespeitoso com as pessoas para argumentar”, disse ele. “Mas eu nunca vou defender as mulheres. Eu não vou defender os gays. Não vou defender minorias. ”

Enquanto isso, os 1270 são pronto para lançar seu quarto álbum 'Notas sobre um formulário condicional' em maio 22. Em uma resenha de cinco estrelas , NME disse sobre o registro: “Em vez de emitir outro estado da álbum do mundo, The 1975 de alguma forma lançou um álbum feito para introspecção e fones de ouvido ouvindo e dançando pela sala, algo profundo e amplo e, às vezes, bobo para se aprofundar em muitas músicas – algo certo por enquanto. ”

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

Últimas