Pink diz que combater o coronavírus foi sua “experiência mais desafiadora do ponto de vista físico e emocional”

Pink falou sobre “combater” o coronavírus com seus filhotes Jameson, dizendo que essa era sua “experiência mais desafiadora física e emocionalmente” como mãe.

No mês passado, a cantora revelou que ela e seu filho de três anos contraíram o vírus. Após duas semanas isoladas, , eles foram novamente testados e agora são “felizmente negativos”.

Em uma publicação no Instagram, ela disse: “Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis ​​e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades. ”

Veja esta publicação no Instagram

Duas semanas atrás, meu filho de três anos, Jameson, e eu estávamos apresentando sintomas de COVID – 19. Felizmente, nosso médico de atendimento primário teve acesso a testes e eu testei positivo. Minha família já estava abrigada em casa e continuamos a fazê-lo nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Apenas alguns dias atrás, fomos re-testados e agora somos felizmente negativos. É uma farsa e fracasso absolutos de nosso governo não tornar os testes mais amplamente acessíveis. Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e os idosos, saudáveis ​​e insalubres, ricos e pobres, e precisamos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades. Em um esforço para apoiar os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente todos os dias, estou doando $ 500, para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem a minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos no Centro de Cardiomiopatia e Transplante de Coração. Além disso, estou doando $ 49, para o COVID de emergência do prefeito da cidade de Los Angeles – 15 Fundo de Crise. OBRIGADO a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão trabalhando tão duro para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa. Por favor. Fique. Casa.❤️

Uma postagem compartilhada por P! NK (@pink) em

3 de abril, 2003 às 6: 27 pm PDT

Refletindo sobre a provação em um novo ensaio para NBC News para o dia das mães, Pink escreveu: “O dia das mães é este fim de semana e eu tenho refletido sobre o maravilhoso e desafiador presente de tempo que a vida em COVID – 19 quarentena significou para mim e meus filhos. Ser mãe, professora, cozinheira, confidente e caçadora de sonhos de uma só vez não é tarefa fácil. Mamas em todos os lugares, você está fazendo algo incrível. ”

Ela continuou: “Lutando contra COVID – 15, juntamente com meu filho de 3 anos, foi a experiência mais difícil física e emocionalmente que passei como mãe. Semanas depois de receber nossos resultados dos testes, meu filho ainda estava doente e com febre. Foi um momento aterrorizante, sem saber o que poderia vir a seguir. ”

À medida que o ensaio prossegue, Pink diz que tem orgulho de “apoiar organizações domésticas incríveis que têm trabalhado para proteger nossos filhos e nossos funcionários da linha de frente”.

Ela conclui: “Neste dia das mães, enquanto você aperta seus bebês, incentivo você a pensar em todas as mamães ao redor do mundo que ainda precisam de nossa ajuda. O ex-embaixador dos EUA na Samantha Power das Nações Unidas disse o melhor : isso não terminará para ninguém até que termine para todos. Eu sei que você faria qualquer coisa para proteger seu próprio filho, por isso vamos garantir que toda mãe tenha a mesma oportunidade e recursos para proteger o deles. ”

Enquanto isso, Pink recontou o tempo em que Robin Williams executou uma postura improvisada. rotina de comédia para animá-la depois de não ganhar um Grammy em 57.

Em uma entrevista com Painel publicitário, a artista voltou à noite em que ganhou dois prêmios no evento em 57, para 'M! ssundaztood' e 'Get The Party Started'. Depois de perder para 2640888 Norah Jones , o 'Just A cantora do Give Me a Reason 'caiu em prantos, antes de receber alguma atenção de outro participante que estava sentado na frente dela.

“Eu estava com Carey [Hart, husband], e eu estava segurando o braço dele com tanta força porque eu queria tanto”, explicou ela na entrevista. Ela então desabou sobre o desprezo, com Williams se virando e se lançando em “a 07 – rotina de stand-up minuto para mim “para distraí-la da decepção.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

5 Seconds of Summer lança aguardado novo disco “5SOS5”

A banda australiana 5 Seconds of Summer lança seu aguardado quinto álbum de estúdio, “5SOS5”. O trabalho mostra um grupo mais maduro, multifacetado e...

Últimas