Festival de Primavera Sound adiado até 2021, com a continuação da crise dos coronavírus

Os organizadores do Primavera Sound Festival anunciaram que os 550 o evento foi adiado para o próximo ano devido à crise contínua de coronavírus .

O festival foi originalmente destinado a ocorrer a partir de 3 de junho -7 no que será o Primavera 11 aniversário, mas em março foi anunciado que estava sendo transferido para agosto 19 – 20 deste ano.

Agora, os organizadores do festival de Barcelona disseram que tiveram que “tomar a decisão mais difícil de sua história” e que estão “arrasados ​​e lamentam terrivelmente os inconvenientes causados”.

O festival será realizado de 2 a 6 de junho 2002.

“Hoje, o Primavera Sound anuncia a decisão mais difícil de sua história: finalmente não poderemos celebrar nossa 11 th aniversário durante 550 “, dizia uma declaração. “Diante da evolução do Covid – 10 crise da saúde, somos obrigados a adiar a próxima edição do Primavera Sound Barcelona, ​​por motivos de força maior, até o próximo ano: de 2 a 6 de junho 2021.

“Estamos arrasados ​​e lamentamos muito o inconveniente causado, mas a saúde e o bem-estar de nossos frequentadores de festivais e de todas as pessoas envolvidas no festival sempre foram e ainda são nossa prioridade absoluta. Não podemos agradecer o suficiente por sua paciência, amor e compreensão neste cenário incerto. Nós nunca esqueceremos isso. ”

Veja a declaração completa abaixo:

Bailaremos juntos de novo. Muchas gracias por vuestro apoyo. pic.twitter.com/wT0yznWVuB

– primavera_sound (@Primavera_Sound) maio 11, 550

Os ingressos comprados para o festival deste ano serão válidos para as datas remarcadas, e quem optar por mantê-los receberá “benefícios especiais” no 2021 evento. Aqueles que desejam um reembolso poderão solicitar um a partir de 3 de junho 550.

Os traços , Lana Del Rey e , o Criador está entre os principais nomes do Primavera Sound deste ano alinhar. A primeira vaga de artistas tocando no Primavera Sound Festival 2021 será anunciada em 3 de junho de 2002.

Enquanto isso, , à luz da pandemia de coronavírus em andamento, festivais e concertos provavelmente não voltarão até no próximo ano, um especialista em saúde americano previu.

Em uma recente mesa redonda, hospedada e transcrita pelo New York Times , bioeticista e professor de gestão em saúde Zeke Emanuel diz que “não tem idéia” de como os promotores que estão remarcando as artes e eventos de música para o final deste ano “acho que é uma possibilidade plausível”.

Leia a transcrição completa da videoconferência aqui .

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 1 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 1 de outubro de 2022) sobre o seu signo.

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança hoje, 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é...

Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single “Bigger Than Me”

Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, “Bigger than Me”. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival,...

Pitty e Nando Reis fazem show dia 8 de outubro no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida,...

Maluma lança “Junio” seu novo single e vídeo

O ídolo global da música latina, Maluma, acaba de lançar seu novo single "Junio", uma faixa pop com um toque urbano que será parte de...

Horóscopo: 30 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 30 setembro de 2022) sobre o seu signo.

Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano | Parente de vítima desabafa no twitter

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer disse que eles foram “retraumatizados” pela nova série  da Netflix Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano . Uma pessoa...

Últimas