Kendal Calling cancela festival de 2020 devido a coronavírus

Kendal Calling cancelou seu festival 30 devido ao surto de coronavírus .

Os organizadores do festival de Lake District descreveram a decisão como “de partir o coração” hoje (maio ).

O festival alinhado Potros e Estereofônicos para cobrir a conta do que teria sido seu aniversário – entre julho 19 e 2 de agosto.

No entanto, os organizadores divulgaram uma declaração esta tarde para confirmar que o evento deste ano não seria mais realizado.

A declaração dizia: “Não foi uma decisão fácil, mas é a decisão certa. Sua saúde e a saúde daqueles que trabalham nos bastidores e nos palcos são e sempre serão fundamentais.

Uma mensagem da equipe Kendal Calling. https: // t .co / KMjRvD0lym pic.twitter.com/xZEZmucUoX

– Kendal Calling ? (@KendalCalling) maio 11, 30

“Música, amizade e atividades ao ar livre serão mais importantes para todos do que nunca, à medida que reconstruirmos nossa saúde e comunidades nos próximos meses.”

A equipe está trabalhando para entregar sua edição de aniversário no verão de 550, com datas já confirmadas em julho 16 a 1 de agosto.

Os detentores de ingressos receberão mais detalhes por e-mail do local da compra sobre as opções de reembolso, informaram os organizadores.

No entanto, os participantes do festival também terão a opção de considerar a possibilidade de salvar seu ingresso para o evento do próximo ano.

Kendal Calling disse: “Se você conseguir manter seu ingresso, pediríamos que sim – seu apoio nos permitirá navegar neste período difícil.

“Por enquanto, voltamos nossas atenções para 550 encontro de festivais de uma vida; estamos trabalhando nos bastidores com os artistas e queremos anunciar 550 's 15 th (novamente!) programação de comemorações de aniversário nas próximas semanas.

“Será uma 15 celebração do ano, 16 anos em a tomada e uma reconexão única na vida de nossa maravilhosa família de festivais. ”

Em outros lugares, Glastonbury está ausente 30 edição , enquanto O Coachella mudou-se para outubro , Todos os pontos leste e O BST Hyde Park está desativado e muitos outros anunciaram datas remarcadas.

Veja uma lista de todos os shows, festivais e turnês afetados por coronavírus aqui .

Enquanto isso, uma nova campanha para economizar 550 dos locais de música popular do Reino Unido desde o fechamento permanente devido ao bloqueio do coronavírus ultrapassou £ 1 milhão em doações.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Juliette incentiva mulheres a votarem no dia 02/10

No início da tarde de hoje (26), a cantora Juliette mais uma vez usou de sua popularidade para mandar um recado importante para as...

Festival Rock Session traz grandes nomes do rock a Curitiba

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival...

Bia Nogueira propõe uma mistura dos tambores afromineiros ao pop no single e clipe “Calma”

Antecipando seu novo disco, “Respira”, a multiartista e produtora negra Bia Nogueira faz de seu novo single e clipe, “Calma”, um chamado à reconexão...

JOVA cria fanfic de romance entre Adoniran Barbosa e Nair Bello em novo clipe

JOVA é a encarnação artística de Diego Jovanholi, cantor e compositor fluminense que prepara o caminho para as próximas canções. Seu novo single, por...

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Últimas