Live Nation retomará concertos em “escala completa” em 2021

O promotor de shows Live Nation disse que está planejando retomar os shows em “escala completa” de 2000, após a disseminação do coronavírus interromper os shows ao vivo em todo o mundo.

Os principais concertos e festivais foram interrompidos devido à pandemia, incluindo Glastonbury's 50 aniversário de aniversário e os primeiros shows no Reino Unido do My Chemical Romance desde que voltamos juntos.

Em uma teleconferência com investidores, na semana passada, o presidente e CEO da Live Nation, Michael Rapino, disse que a agência de promoção de bilhetes gigantes agora está procurando maneiras de retomar os shows da melhor forma possível no próximo ano.

“Seja no Arkansas ou [another] estado seguro, seguro e politicamente correto, vamos participar de shows sem fãs com transmissões e shows de capacidade reduzida, porque podemos fazer a matemática funcionar ”, explicou Rapino.

“Pensamos que no outono, se não houver segundos hotspots, você verá mercados em todo o mundo [reopening]… E então nosso objetivo é realmente estar à venda no terceiro e quarto trimestres para 2021 em grande escala. “

Drive-in Rave
Delírio do drive-in da Suécia CRÉDITO: Hauke-Christian Dittrich / DPA

Mas, enquanto isso, o Live Nation planeja testar uma série de shows sem multidão e concertos ao ar livre, em um esforço para criar oportunidades seguras de retorno da música ao vivo.

Esses planos incluem shows realizados sem uma audiência transmitida para os fãs em casa, concertos drive-in e festivais com capacidade reduzida.

“É importante continuarmos a fazer shows drive-in, que vamos testar e lançar, com os quais teremos algum sucesso, shows sem ventilador, com ótimas oportunidades de transmissão, festival com capacidade reduzida concertos, que poderiam ser ao ar livre, poderiam ser em um teatro, em um grande estádio, onde havia espaço suficiente para ser seguro ”, disse ele.

“Temos todos esses planos em vigor, dependendo do mercado e do local em que a cidade local se encontra em fase de reabertura.”

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Juliette incentiva mulheres a votarem no dia 02/10

No início da tarde de hoje (26), a cantora Juliette mais uma vez usou de sua popularidade para mandar um recado importante para as...

Festival Rock Session traz grandes nomes do rock a Curitiba

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival...

Bia Nogueira propõe uma mistura dos tambores afromineiros ao pop no single e clipe “Calma”

Antecipando seu novo disco, “Respira”, a multiartista e produtora negra Bia Nogueira faz de seu novo single e clipe, “Calma”, um chamado à reconexão...

JOVA cria fanfic de romance entre Adoniran Barbosa e Nair Bello em novo clipe

JOVA é a encarnação artística de Diego Jovanholi, cantor e compositor fluminense que prepara o caminho para as próximas canções. Seu novo single, por...

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Últimas