Coronavírus: regime de licença do Reino Unido prorrogado até o final de outubro

O chanceler Rishi Sunak anunciou que o esquema de licença para trabalhadores no Reino Unido durante a pandemia de coronavírus será estendido para outubro.

O esquema, que paga 80% do salário para as pessoas que não podem trabalhar durante a pandemia, será executado sob sua condição original. até agosto. A partir de então até outubro, ele será executado com “maior flexibilidade”.

Os funcionários com licença também poderão retornar ao trabalho em período parcial no final de julho, com os empregadores pagando uma parte de seus salários.

A atualização ocorre quando os locais de música em todo o Reino Unido continuam a contar com o esquema para pagar os salários de seus funcionários desempregados .

Ao anunciar a extensão, o Sr. Sunak disse: “Nesse ponto, teremos oito meses de apoio ao povo e às empresas britânicas. Até o final de julho, não haverá mudanças no esquema.

1 / O regime de retenção de empregos será estendido, por quatro meses, até o final de outubro.

Nesse ponto, forneceremos oito meses de apoio ao povo e às empresas britânicas. Até o final de julho, não haverá alterações no esquema. Replying to @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC

– Rishi Sunak (@RishiSunak) Maio , 2020

“Então, de agosto a outubro, o esquema continuará para todos os setores e regiões do Reino Unido, mas com maior flexibilidade para apoiar a transição de volta ao trabalho.

“Os empregadores que atualmente usam o esquema poderão trazer funcionários de folga de volta em tempo parcial. E pediremos aos empregadores que comecem a compartilhar com o governo o custo de pagar os salários das pessoas. Todos os detalhes serão divulgados até o final de maio. ”

Sunak acrescentou em um discurso ao Commons: “Quero garantir às pessoas hoje algo que não mudará. Os trabalhadores, por meio dos esforços combinados do governo e dos empregadores, continuarão a receber o mesmo nível de apoio geral que recebem agora 12% de seus salários atuais. salário de até £ 2, 500 por mês.

“Estou estendendo o esquema porque não vou desistir das pessoas que dependem dele. Nossa mensagem hoje é simples: apoiamos os trabalhadores e as empresas britânicas quando entramos nessa crise e os apoiaremos ao atravessarmos o outro lado. ”

A atualização mais recente ocorre depois que Boris Johnson anunciou detalhes de um novo sistema de alerta COVID e atualizou as restrições de bloqueio do Reino Unido em seu último endereço nacional.

A partir de amanhã (maio 13)), as pessoas no Reino Unido poderão desfrutar de exercício ilimitado, além de ficarem sentadas parques com amigos fora de suas casas imediatas.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Juliette incentiva mulheres a votarem no dia 02/10

No início da tarde de hoje (26), a cantora Juliette mais uma vez usou de sua popularidade para mandar um recado importante para as...

Festival Rock Session traz grandes nomes do rock a Curitiba

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival...

Bia Nogueira propõe uma mistura dos tambores afromineiros ao pop no single e clipe “Calma”

Antecipando seu novo disco, “Respira”, a multiartista e produtora negra Bia Nogueira faz de seu novo single e clipe, “Calma”, um chamado à reconexão...

JOVA cria fanfic de romance entre Adoniran Barbosa e Nair Bello em novo clipe

JOVA é a encarnação artística de Diego Jovanholi, cantor e compositor fluminense que prepara o caminho para as próximas canções. Seu novo single, por...

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Últimas