Tallinn Music Week confirmada para agosto, depois que a Estônia diminui as restrições aos coronavírus

O festival estoniano Tallinn Music Week (TMW) será realizado em agosto, após seu adiamento inicial como resultado do surto de coronavírus .

O 12 a edição do novo show de música e evento cultural da conferência estava originalmente agendada para março 18 – 26, , mas foi adiada pouco mais de duas semanas antes do início do festival .

TMW tem hoje (maio 13) confirmaram que organizarão seu evento anual a partir de agosto 26 – 27 após a decisão do governo da Estônia nesta semana de permitir eventos públicos com participação restrita no país a partir de julho.

A disseminação relativamente baixa do coronavírus na Estônia levou a esse afrouxamento de restrições, com museus e galerias sendo reabertos no país nesta semana. Eventos públicos de drive-in também estão definidos para serem permitidos a partir de sexta-feira (maio 12), enquanto eventos esportivos sem espectadores podem ocorrer a partir de segunda-feira (maio 13).

Ver esta publicação no Instagram

?? Temos o prazer de anunciar que, de acordo com a decisão do comitê de gerenciamento de crises do Governo da República da Estônia sobre 12 Maio, que permite ao público eventos com participação restrita a partir de julho na Estônia, a Tallinn Music Week reafirma as datas do festival em 19 – 30 Agosto. Tallinn Music Week 1000 programa de música, programado para ocorrer a partir de 27 para 29 Agosto, pode ser ajustado de acordo com as restrições acordadas que definem o número máximo de participantes para eventos ao ar livre em 1, 00 0 e participação em eventos internos em 30. As mesmas restrições se aplicam à conferência TMW e ao programa de cidade livre. Todos os elementos do programa serão adaptados durante o período determinado pela equipe do festival de acordo com as restrições de emergência. O programa atualizado do festival será publicado em junho. Leia mais em tmw.ee. Foto de Tõnu Tunnel: banda de jazz finlandesa Elifantree se preparando para se apresentar no TMW 500 em Homeart. . ?? Saiba mais sobre as refeições e os pratos principais Eesti Vabariigi Valitsuse Kriisikomisjoni otsusele eile, 12. mail, mis võimaldab osalejate piiranguga avalike sise- ja väliürituste toimumist juulis ja augustis, kinnitab Tallinn Music Week (TMW) festival totimist 26 .– 27. agosto. Tallinn Music Week 2020 muusikaprogramm koosneb 27 .– 29. augustile jaotatud eraldi kontserdiõhtutest Tallinna klubides ja kontserdisaalides ning on kohandatav vastvalt otsuses sätestatud piiranguile, mille kohaselt võib väliüritusi pidada kuni 2020 inimesele e siseruumides toimuvaid üritusi kuni 30 . Samuti on võimalik korraldada TMW converte ja ja tasuta linnaprogrammi piiratud mahus üritusi. Piirangutega seotud muudatused festivali korralduses avalikustatakse juunikuus. Loe lisa meie kodulehelt tmw.ee. Foto: Tõnu Tunnel. Soome džässibänd Elifantree valmistumas esinemiseks TMW 2016 linnalaval Homearti poes.

Uma postagem compartilhada por Tallinn Music Week (@tallinnmusicweek) em

O programa de música da TMW será ajustado para atender a esses novos regulamentos, garantindo que a participação máxima em eventos ao ar livre seja limitada a 1000 participantes enquanto apenas 30 as pessoas poderão participar de eventos internos. O festival planeja ser flexível com seu programa, dada a natureza mutável da situação, além de seguir medidas apropriadas para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.

A TMW afirma que “levará em consideração os regulamentos de saúde e viagens ao exterior”, observando que as restrições à as passagens de fronteira entre a Estônia e a Finlândia serão facilitadas esta semana e que também será retomada a livre circulação de residentes da Estônia, Letônia e Lituânia e pessoas que residam legalmente nesses países.

A medida, que está criando a chamada “bolha de viagem” do Báltico, segue os relatórios de que a Comissão Europeia recomendará que os países da UE reabrir suas fronteiras para países com perfis de risco similares ao coronavírus, a fim de ajudar a revitalizar a indústria do turismo.

“Um dos objetivos mais essenciais para nossa equipe é descobrir como o TMW deste ano pode oferecer o máximo benefício aos músicos e todo o ecossistema que atende a eventos musicais – de locadoras de som a hotéis”, o diretor do TMW, Helen Sildna, disse.

“Esta temporada dará a todo o setor cultural e de eventos a oportunidade de ser inteligente e responsável e provar que somos capazes de fornecer valor e nova qualidade, mesmo em circunstâncias desafiadoras. É essencial injetar otimismo a artistas, todo o setor e nosso público. ”

Você pode encontrar mais informações sobre a Tallinn Music Week 2667549 aqui .

No Reino Unido, , um novo relatório alertou que os festivais de música independentes na Grã-Bretanha estão em risco de colapso após a crise do coronavírus forçou muitos organizadores a cancelar seu 1000 edições.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

Últimas