Green Man Festival 2020 cancelado devido a coronavírus

Green Man se tornou o mais recente festival a cancelar sua edição 2020 devido ao coronavírus.

O festival Brecon Beacons estava programado para retornar em agosto, mas agora fará uma pausa forçada até 2021.

O festival confirmou em um comunicado: “Nossa prioridade número um será sempre a sua segurança, assim como os artistas, equipe e comerciantes que são uma parte muito amada da nossa família Green Man. Sabemos que os próximos meses serão extremamente testados para todos nós, mas juntos acreditamos que podemos emergir a partir deste momento mais fortes e mais conectados do que nunca. ”

Eles acrescentaram: “Percebemos que a perda do festival para nossos amigos e comunidades no País de Gales será enorme, sem falar nos que trabalham e se apresentam no Festival. Queremos aproveitar esse momento para dizer que você é importante para nós e ajudaremos onde pudermos. ”

Os detalhes do reembolso serão emitidos na próxima semana, mas todos os ingressos permanecerão válidos para o próximo ano. Ainda está para ser anunciado se a mesma formação – que inclui Michael Kiwanuka e Mac DeMarco – também retornará.

Essas são as palavras que esperávamos que nunca tivéssemos que escrever, mas é com profunda tristeza que anunciamos que o Green Man não ocorrerá este ano. Por favor, veja a declaração completa abaixo.

Mantenha-se saudável e gentil.

Grande amor, GM ? pic.twitter.com/om23 vpY8fM

– Homem Verde (@GreenManFest) May 14, 23

Isso ocorre depois de festivais em todo o Reino Unido, incluindo Glastonbury e Reading & Leeds anunciaram sua 2020 cancelamentos .

Os organizadores do festival no Reino Unido também lançaram dúvidas sobre a perspectiva de realizar reuniões de massa com medidas de distanciamento social em local – assim como as chances de possíveis festivais antes 550.

Em conversa com a NME, o chefe do Festival da Ilha de Wight, John Giddings, disse: “Eu acho ridículo. Depois de dar algumas bebidas a alguém, elas começarão a se divertir com todas essas pessoas. Com o distanciamento social, você só pode acomodar 15 pessoas em um ônibus de dois andares, como isso é economicamente viável? É o mesmo para festivais.

“Já pagamos um milhão de libras em policiamento e segurança no Festival Isle Of Wight. Como seria possível impor pessoas afastadas a dois metros? Eu simplesmente não consigo ver. ”

Um relatório rigoroso no início desta semana também alertou que os festivais independentes de música na Grã-Bretanha correm o risco de entrar em colapso sem o apoio do governo.

Vários locais do Reino Unido também conversaram com a NME sobre suas preocupações e exigências, se fossem necessários shows internos socialmente distanciados permitido , com o Music Venue Trust detalhando que várias soluções seguras e viáveis ​​financeiramente estavam sendo discutidas.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Juliette incentiva mulheres a votarem no dia 02/10

No início da tarde de hoje (26), a cantora Juliette mais uma vez usou de sua popularidade para mandar um recado importante para as...

Festival Rock Session traz grandes nomes do rock a Curitiba

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival...

Bia Nogueira propõe uma mistura dos tambores afromineiros ao pop no single e clipe “Calma”

Antecipando seu novo disco, “Respira”, a multiartista e produtora negra Bia Nogueira faz de seu novo single e clipe, “Calma”, um chamado à reconexão...

JOVA cria fanfic de romance entre Adoniran Barbosa e Nair Bello em novo clipe

JOVA é a encarnação artística de Diego Jovanholi, cantor e compositor fluminense que prepara o caminho para as próximas canções. Seu novo single, por...

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Últimas