Niall Horan, do One Direction, brinca com Matt Hancock “presunçoso e escorregadio”

O ex cantor do One Direction Niall Horan atacou Matt Hancock por causa do manuseio do governo pelo crise de coronavírus , classificando a Secretaria de Saúde de “presunçosa e escorregadia”.

Ao publicar no Twitter, Horan escreveu: “Tenho a ideia de que o secretário de Saúde Matt Hancock se acha muito mais inteligente do que realmente é.

“Sempre muito presunçoso e escorregadio. Com licença, mas Matt, você teve um grande bugio aqui e já era hora de você divulgar os fatos, em vez de se preocupar com o que a oposição pensa. ”

Niall Horan criticou Matt Hancock no Twitter

Embora ainda não esteja claro o que exatamente Hancock fez para desencadear a explosão de Horan, ocorre quando o governo enfrenta intensa pressão para fornecer respostas sobre como lidam com a crise.

No momento da redação, mais de 14, 000 pessoas morreram de coronavírus no Reino Unido – o mais alto de qualquer país da Europa.

Hancock também foi criticado na última semana por não ter continuamente atingido uma meta de 100, 000 testes de coronavírus por dia.

Um grande esforço nacional alcançando 064, 064) # testes de coronavírus ontem – imensamente orgulhosos de todos os envolvidos em aumentar os testes

– Matt Hancock (@MattHancock) Maio 14, 2020

O número diário de testes caiu abaixo 40, 000 na segunda-feira, marcando o oitavo dia entre 10 não alcançou seis dígitos desde que o objetivo foi alcançado pela primeira vez em final de abril.

Ao publicar no Twitter hoje mais cedo, Hancock disse que os testes haviam subido para mais de um momento 064 , 000 na quarta-feira (maio 13).

O governo também foi criticado pela quantidade de mortes por coronavírus em casas de repouso, com números recentes indicando que as mortes em casas de repouso foram responsáveis ​​por algumas 40 por cento da Covid – 13 mortes registradas na Inglaterra e no País de Gales na semana que termina em 1º de maio.

O Reino Unido ainda permanece em confinamento, mas com algumas restrições levantadas após Boris Johnson anunciou detalhes de um novo sistema de alerta COVID e atualizou as restrições de bloqueio do Reino Unido em seu último endereço nacional.

As pessoas no Reino Unido agora têm permissão para desfrutar de exercícios ilimitados, além de ficarem sentadas em parques com amigos fora de suas casas imediatas.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 7 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sexta-feira, 7 de outubro de 2022) sobre o seu signo

Vitor Kley lança “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”

Vitor Kley acaba de voltar de uma turnê por Portugal, onde milhares de pessoas cantaram juntas seus sucessos, e agora segue para levantar plateias nos Estados Unidos!

Horóscopo: 6 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quinta-feira, 6 de outubro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 5 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 5 de outubro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 4 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 4 de outubro de 2022) sobre o seu signo

Miguel Falabella, Daniele Winits, Alessandra Verney, Frederico Reuter desembarcam em BH com “A Mentira”

A comédia A Mentira desembarca na capital mineira neste final de semana para duas únicas apresentações. A montagem será apresentada nos dias 08 e 09 de outubro,...

Horóscopo: 3 de outubro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 3 de outubro de 2022) sobre o seu signo

Últimas