Jehnny Beth estréia vídeo por agitar nova faixa ‘Heroine’

Jehnny Beth estreou a nova faixa 'Heroine', o mais recente esforço retirado de seu próximo álbum solo de estréia.

Na sequência dos singles anteriores ' Innocence ', 'Flower ' e faixa de lançamento 'I'm The Man' da trilha sonora Peaky Blinders , seu último single vê o líder Savages oferecendo uma ode poderosa à natureza do auto-empoderamento.

“Quando penso nessa música, penso em Romy do xx estrangulando meu pescoço com as mãos no estúdio. Ela estava tentando me tirar da minha concha liricamente, e havia tanta resistência em mim que ela perdeu a paciência ”, disse Beth.

“A música foi originalmente chamada Heroísmo, mas eu não estava feliz porque era muito genérica. Inundação foi a primeira a sugerir heroína em vez de heroísmo. Então me lembro de Johnny Hostile tarde da noite no meu quarto de hotel em Londres, dizendo: 'Não entendo de quem você está cantando. Quem é a heroína? Você é a heroína. ”

Ela acrescentou: “Na manhã seguinte, cheguei cedo no estúdio e gravei

meus vocais adicionando “to be” à linha do refrão: “Tudo o que eu quero é SER uma heroína”. Flood entrou no estúdio naquele momento e pulou no ar, dando-me os polegares pela janela.

“Acho que estou contando essa história porque, às vezes, procuramos modelos e exemplos a seguir, sem perceber que a resposta pode estar oculta dentro de nós. Eu tinha medo de ser a heroína da música, mas foram necessárias todas as pessoas ao meu redor para me levar até lá. ”

'To Love Is To Live' foi produzido por Flood ( Smashing Pumpkins , Potros , Depeche Mode , U2 ), Atticus Ross ( Nove Inch Nails , lendário compositor de filmes) e seu co-criador de longa data Johnny Hostile. O registro também apresenta participações especiais de de Romy Madley Croft, do xx , Peaky Blinders estrela Cillian Murphy e IDLES 'Joe Talbot.

Falando com NME , Beth prometeu anteriormente que o disco será “uma mistura de luz e escuridão, dura e suave” e lidará liricamente com “auto-recuperação, sexualidade limítrofe e lidar com o que isso faz nós humanos ”.

Beth também lançará Crimes Contra Memórias de Amor (CALM) , seu primeiro livro com uma coleção de seus contos eróticos junto com a fotografia do parceiro e colaborador Johnny Hostile, em julho 392 via Coelho Branco.

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

Últimas