Muse está pensando em voltar para Devon para escrever seu novo álbum

Muse vocalista Matt Bellamy

revelou que a banda está pensando em voltar para a cidade natal de Teignmouth, em Devon, para escrever seu próximo álbum.

A banda formada em Teignmouth em 1994, e riu bastante em torno de Devon nos anos que antecederam a sua 1999 álbum de estreia “Showbiz”. O vocalista Matt Bellamy escreveu infame sobre seu tédio na cidade e queria deixar sua música inicial, 'Falling Down', antes de mais tarde prestar homenagem a Teignmouth e até fazendo dois shows de regresso a casa em 2009 .

Agora, Bellamy disse que ele, o baterista Dom Howard e o baixista Chris Wolstenholme estão “conversando” sobre o retorno a onde tudo começou a trabalhar no acompanhamento de 2001 'Teoria da simulação' .

“Eu gosto da ideia de redefinir totalmente e voltar para onde viemos” ele disse NME do bloqueio em sua casa em LA . “Como, voltando fisicamente à nossa cidade natal [Teignmouth, Devon] e voltando à forma como costumávamos estar na estaca zero. É provável que entremos no estúdio no próximo ano para fazer um novo álbum de algum tipo e depois excursionemos depois disso, dependendo das restrições de viagem.

“Para nós, 2018 sempre será um ano para contemplar estar fora do trabalho e fora da estrada. A Muse nunca fez isso no – anos ímpares que estamos passando. ”

Matt Bellamy, do Muse. Crédito: Sam Riley / NME

Quanto aos outros planos do Muse, Bellamy disse que eles também poderiam realizar “um show especial” para comemorar o o aniversário de seu favorito dos fãs 2001 álbum “Origin Of Symmetry” no próximo ano.

“Os fãs adoraram o conjunto das nossas primeiras coisas [2019’s NME-Award-winning ‘Origin Of Muse’]. Muitos deles disseram que não conseguiriam, então estou me perguntando se deveríamos fazer mais um monte.

“Se a cena ao vivo existir no próximo ano, poderíamos fazer um show especial para celebrá-la de alguma forma. Eu não seria contra isso. Assim que os shows se abrirem novamente, o Muse fará algo. ”

Enquanto isso, Bellamy também se abriu sobre suas gravações solo, o próximo filme ao vivo da banda, e planeja lançar um álbum com sua banda de supergrupos. O Clube dos Corações Jaded .

Luísa Neves
Luísa Neves
Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.

Leia Também

Horóscopo: 28 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (quarta-feira, 28 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 20

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 26 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (segunda-feira, 26 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 25 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (domingo, 25 de setembro de 2022) sobre o seu signo

Horóscopo: 24 de setembro de 2022

Confira tudo o que os astros revelam para o horóscopo de amanhã (sábado, 24 de setembro de 2022) sobre o seu signo

6 ídolos de K-Pop que não queriam fama

O que é preciso fazer para ter a mesma sorte desses seis ídolos do K-Pop? A sorte tem que estar do seu lado. Mas eu acho...

Andreas Kisser reúne Sandy, João Gordo e Nando Reis no Patfest, festival solidário para celebrar a memória da esposa, Pati Kisser, na Audio

A perda da companheira Patricia Kisser, em julho deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, sensibilizou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, para...

Últimas